quarta-feira, 25 de agosto de 2010

conversando com o poeta


ele me ouviu
calmo e sereno.
eu senti :

"Tenho razão de sentir saudade"
e entendi...
"Não há falta na ausência"


porque...
"O homem atrás do bigode
é sério, simples e forte.
Quase não conversa.

Tem poucos, raros amigos
o homem atrás dos óculos e do bigode..."


sim...
"És todo certeza, já não sabes sofrer.
E nada esperas de teus amigos."


e ele me explicou porque...
"A porta da verdade estava aberta,
mas só deixava passar
meia pessoa de cada vez."
......................................

"Eu não devia te dizer
mas essa lua ...( momento)
esse conhaque (  abraço)
botam a gente  ( me botou ) 
comovido (a) 
como o diabo."
.......................................
rio de janeiro, praia de copacabana
eu e meu amigo Drummond
21 de agosto de 2010
http://www.youtube.com/watch?v=PgQalo1T5ZU&feature=related













2 comentários:

Textos e mais textos...É a vida... disse...

Ai que sonho lindo realizado, não é mesmo minha irmãzinha!
Amei ver esta foto.
Sonho com isso também!
bjkssssss

dani carrara disse...

má...
amei,

(mas fiquei preocupada que inauguraram ala nova no seara, ...feminina!"!)...


e...

é toda vc, amiga, ouvidos atentos a tudo e todos, suave!


bjos