sexta-feira, 5 de novembro de 2010

orchestrazione

Meus haikus na exposição " Orchestrazione" na cidade de Portogruaro (Venezia), 
Tema:   "Sofrimento e Prazeres".
Criação em parceria com Ugo Perissinotto e Tatiana Innocentin.
Meus macaquinhos escreveram haikus com as fotos de Ugo, os macaquinhos de Ugo criaram a belíssima arte com garrafas e seus conteúdos, colocadas no tabuleiro do jogo da vida entre sofrimentos e prazeres e os macaquinhos de Tatiana desenharam cuidadosamente a arte dos rótulos das garrafas, colocando outros haikus nas casas brancas do tabuleiro. 
Todos com tradução para o italiano, feitas por Ugo.
Foi um grande, enorme, imenso presente que eu ganhei.


Para completar a alegria de participar do evento, ganhamos a honra de estar na capa do site

....................................................................................

3 comentários:

Textos e mais textos...É a vida... disse...

Já não te falei q é nos pequenos frascos q estão os melhores perfumes? E poesias, e haikus e tal...
Ma, vc é meu orgulho!
Vc é mto chic... e poderosa...
Amei ver isso, minha irmãzinha!
Lindo!

Te amo baixinha...

Mariângela disse...

obrigada querida! tudo que vivi e vi nesses dias foi intenso demais.

Marcelo Novaes disse...

Mariangela,




Muito belo este trabalho!



:)




Um beijo.